sábado, 4 de junho de 2011

Twitteiro é condenado a fazer 100 posts pedindo desculpas por ofensas

Twitteiro é condenado a fazer 100 posts pedindo desculpas por ofensas

Por Rodrigo Martins
Se Bart Simpson tivesse Twitter… Imagem: Reprodução

Um ativista político foi condenado pela Justiça da Malásia a fazer 100 tweets pedindo desculpas à editora de uma revista. Fahmi Fadzil começou a disparar ofensas pelo Twitter contra a publicação Female Magazine por julgar que ela não tratou bem uma amiga sua. A empresa, então, o denunciou à Justiça.

Cada um dos 100 posts deverá conter “Eu difamei a Blu Inc. Media e a Female Magazine. Meu tweet sobre suas políticas não foi verdadeiro. Eu retiro aquelas palavras e peço desculpas”. Além disso, ele deverá colocar no final o número do tweet, como 1/100, 2/100, 3/100, etc. Já está no 34/100.

Um comentário:

  1. Deveria passar este dever pros políticos brasileiros. "Eu não devo roubar a população brasileira, é ela que paga meu salário e mordomias, sou um subalterno do povo" Oposição viva!

    ResponderExcluir