sexta-feira, 29 de julho de 2011

BRASIL













Brasil

Quão profundas são tuas riquezas
Quão volúvel é a tua história
Quão humano é o teu povo
Quão alegre é a tua nação
Quão límpidas são tuas águas
Quão inconteste é a tua honra
Quão milagrosa é a tua obra
Quão triste é a tua política
Quão sujos são teus políticos
Quão podre é a tua câmara
Quão fraca é a tua justiça
Quão demo é a sua cracia
Quão secretos são teus atos
Quão corrupta é a tua polícia
Quão ilícito é o teu poder
Quão míope é a tua verdade
Quão errôneas são tuas ordens
Quão miragem é o teu progresso
Quão agrária é a tua reforma
Quão fanfarrão é Vossa Excelência
Quão lindas são tuas morenas
Quão nova é tua bossa
Quão popular é tua música
Quão simplório é teu artista
Quão diversas são tuas culturas
Quão impecável é o teu passado
Quão obscuro é o teu futuro
Quão fiel eu sou a minha pátria
Quão independente é minha pátria
Quão minha é minha pátria.


ALLANN XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário