quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"REAÇÃO" não tem medo de ouvir a maioria

Há uma página de alunos da USP na internet, com 51.538 membros (número atualizado), apoiando a presença da PM na Universidade e exigindo a prisão dos traficantes disfarçados de alunos.

Estudantes de vários estados têm postado no youtube videos manifestando seu repúdio à UNE e à militância nas universidades.
Um número insignificante de baderneiros da USP, apoiados por alguns professores militantes, preparam uma greve para o ano que vem com a intenção declarada de prejudicar o governador de São Paulo.
São tão autoritários que não respeitam a vontade da maioria e tentam impor suas decisões.

Uma chapa sem vículo com partidos, “Aliança Pela Liberdade”, venceu a disputa pelo DCE da Universidade de Brasília.
Entre os dias 22 e 24 de novembro, o DCE da USP realiza eleições.
Há uma chapa que também não tem vínculo com partidos - REAÇÃO.
Está nas mãos da maioria decidir se a entidade continua nas mãos de partidos políticos ou nas mãos de ESTUDANTES QUE ESTUDAM, que estão realmente preocupados com os problemas dos alunos.

Abaixo, seguem dois vídeos da Reação, que estão no Youtube.





Espero, sinceramente, que a atitude desses jovens sirva de exemplo para os partidos da oposição que não têm demonstrado a mesma preocupação com a maioria da população, cerca de OITENTA MILHÕES de eleitores não votaram no PT.
Aprendam com esses jovens a ouvir a maioria, pois o PT não ouve ninguém, simplesmente há uma máquina de propaganda que sustenta o partido no poder.
Mas não há propaganda que resista ao contato com as pessoas, disponibilizando a atenção que o cidadão merece e demonstrando uma preocupação verdadeira com suas reais necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário