quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VAMOS ADERIR À PASSEATA VIRTUAL!


Uma ideia começa a se espalhar pela internet e a novidade também foi anunciada aos jornalistas, afinal, temos que apostar alto e precisamos de visibilidade para que o projeto prospere e chegue ao conhecimento do cidadão.

Trata-se de mais um instrumento para lutar contra a corrupção!

Um espaço no qual poderemos participar de uma PASSEATA VIRTUAL.
No site criado por Ronaldo Gomes Ferraz e desenvolvido por Maria Cristina Rocha Azevedo, cada passeata terá um período determinado e será enviada a todos os orgãos do governo e congresso!

Vamos lá!!!! Temos que lutar em todas as frentes, além de sair às ruas!
É de fácil acesso e se quiser colocar uma foto sua, um cartaz de protesto, basta seguir as instruções dadas no próprio site!
Estamos inaugurando nesta semana, portanto, visitem, deixe os seus protestos, suas mensagens, o que quiserem!
Repasse para "todo mundo e seu raimundo", pois essa idéia é importante, e nossa luta contra esses corruptos, mais ainda!

Abaixo, a palavra do criador desse novo movimento virtual:


"Eu tive a ideia de criar um site onde acontecerão passeatas virtuais.
O nome do site é Passeata Virtual.

O endereço é: www.passeatavirtual.net.br.

A ideia surgiu da constatação que existe uma multidão de brasileiros que a cada novo dia acumula mais revolta com a atual situação do País, onde a corrupção anda à solta, onde poderosos cometem crimes e permanecem impunes, onde uma casta de privilegiados enriquece da noite para o dia roubando o dinheiro que o governo nos extorque através dos imensos impostos que pagamos.
A maior parte dessa multidão revoltada certamente tem muita vontade de comparecer a essas passeatas, marchas e encontros, mas acaba não o fazendo pela dificuldade de locomoção, pela impossibilidade do horário e outros empecilhos.

Na passeata virtual, todos podem comparecer.
O site foi desenvolvido pela Cris Rocha Azevedo, que comprou a ideia e que, com extrema dedicação, fez um excelente trabalho, tornando o mesmo operacional.
Tenho certeza que essas passeatas poderão constituir-se numa poderosa ferramenta de pressão junto aos nossos governantes.

Nossa primeira passeata, que está em andamento, é contra a corrupção.
A data escolhida para fechamento da mesma é o dia 12 de dezembro – data que comemora a triste absolvição de Fernando Collor pelo STF, em 1992, dos crimes que estava sendo acusado.
Peço que vocês entrem na passeata, bem como divulguem exaustivamente o mesmo, pedindo que cada novo participante se esforce para trazer outros mais.
Quem tiver possibilidade, que use as redes sociais, ou qualquer outro meio de divulgação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário